Coisas que o dinheiro não pode comprar

Ela nasceu em uma casa pobre, em uma família humilde onde a única riqueza era a alegria de viver, porém ela não se contentou com isso, queria mais, casar com um homem rico era o seu desejo, rico e prestes a morrer de preferência, de modo que o dinheiro ficasse todo com ela após o falecimento que em sua opinião deveria ser breve. A oportunidade apareceu e o “homem de seus sonhos” surgiu em sua vida inesperadamente, como que por encanto. Rico, adorável, lindo e doente.Ele se apaixonou,ela não e então eles se casaram, ele não sabia que da parte dela não havia nenhuma chama de amor acesa, ela como uma atriz disfarçava cada cena de sua vida planejada. Uma gravidez indesejada da parte dela surgiu, a barriga ia crescendo aos poucos e mesmo sem querer ela passou a amar pela primeira vez na vida, o bebê nasceu, lindo e forte, o marido dedicado se mostrava o melhor dos pais. A criança foi crescendo ,aprendeu a andar e falou “mamãe”, trazendo felicidade a quem em dado momento ao menos quis te-lo. O pequeno ficou doente e morreu de repente, o marido a apoiou , encheu-lhe de cuidados e carinho e então ela passou a amar pela segunda vez, seu marido era maravilhoso, ele já muito doente também se foi, talvez para cuidar de seu pequenino no céu. E lá ficou ela em sua enorme casa sozinha, rodeada de móveis caros e coisas que o dinheiro pode comprar, tudo como o planejado anos atrás, aprendendo que na vida devemos ter muito cuidado com o que a gente pede, pois podemos conseguir. Só nesse momento ela pôde perceber que trocaria tudo aquilo que possuía para ter sua família de volta e a ela não lhe importava mais morar em uma casa humilde se sua maior riqueza fosse a alegria de viver.