O CACHORRO, O PAPAGAIO E O SEM NOÇÃO

Osvaldo era um cara muito sem discernimento, é o tipo de pessoa que não oferece perigo algum pra ninguém. Ele tinha o hábito de abordar as pessoas com conversas totalmente sem graça, era entrão, falava nas horas que era pra ficar calado, fazia tudo ao contrário das pessoas com um pouco mais de atenção. Um certo dia, Osvaldo viu uma mulher que lhe chamou muito a atenção, e por sua vez a mulher também, lhe mirou bem profundo nos olhos. O clima foi de imediato, os dois começaram a conversar durante horas, era desta vez que Osvaldo iria desencalhar. Os dois marcaram um encontro, e o negócio estava acontecendo de fato. Os que conheciam Osvaldo ficaram admirados com beleza da mulher e o fato dela não perceber nada de errado no dito cujo. Os dois começaram a namorar, e a coisa esquentou de verdade. Tudo estava indo muito bem, até que um dia, Osvaldo encontrou sua amada em companhia de outro homem, musculoso, loiro de olhos azuis, isto sem dúvida deixou Osvaldo meio que preocupado, mais ele não deu muita atenção para isto. Quando lhe perguntou quem era o dito homem loiro ela disse: não se preocupe Osvaldo, ele é o rapaz que cuida do meu cachorro Francisco Cuoco. Osvaldo ficou muito alegre e continuou sua jornada sem saber das coisas.Tudo estava muito tranqüilo, dizia a mulher para ele: _meu querido estou precisando de dinheiro para as compras de minha mãe que está doente. Osvaldo era generoso, dava tudo para sua amada, menos algo que ele queria tanto, mais ele estava conformado com isto, dizia ele: "um dia as coisas acontecem". Certo dia Osvaldo, vê sua amada na companhia de outro homem, moreno, musculoso, alto, bonito, isto chamou muito sua atenção aponto dele nem dormir direito. No outro dia ele pergunta para sua amada: _meu amor, quem era o homem moreno que estava te abraçando ontem? _ minha vida, não se preocupe com ele, eu o contratei para cuidar do meu papagaio Brad Pit. Se é assim tá tudo bem, disse Osvaldo.

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Osvaldoooooooooooo!

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 02/04/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2885094