em 2006 eu morri e agora?

eu tinha uma vida como todo brasileiro ia levando , todos os dias levantava cedo com muita a força de vontade ia trabalhar mais como adorava meu emprego ,me achava importante pra empresa e que todos eram meus amigos mais em 2006 veio tudo abaixo comecei a ficar doente uma depressao muito forte comecei um tratamento psiquiatrico e ficava cada vez pior tive que começar a viver outra vida onde fiquei afastado da empresa e as pessoas que eu achava que era meus amigos simplesmente se afastaram de min ,ai começou meu inferno ficar na pericia passar por constrangimentos por fim somente minha esposa e meus 2 filhos que ficaram comigo meus sogros ficaram me criticando , e em dezembro de 2008 foi internado num hospital psiquiatrico onde fiquei 16 dias fiquei no fundo do poço e num noite tentei suicidio mais meu anjo da guarda me protegeu o pior que fiquei rolando na pericia onde os medicos peritos queriam que eu sem ter condiçoes ,que eu voltase ao trabalho minha doença se agravou minha esposa coitada procurou um advogado para que o inss tomase uma providencia ,entao foi pedido pelo juiz uma pericia judicial e em junho de 2009 foi aposentado por invalidez agora nos proximos dias farei 50 anos hoje veja que tudo que eu fiz na vida nao valeu a pena e hoje sozinho com poucas pessoas que me restou e ainda doente pois recebi muitas facadas nestes 5 anos agora com muita trieteza que em 2006 eu morri e agora?

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 29/06/2010
Reeditado em 10/07/2010
Código do texto: T2347460