DITADO CERTO "TODO APRESSADO COME CRU"

Não adianta colocar os carros na frente dos bois, isso é verdade.

Parece que eu nasci falando, detesto que esperem por mim, chego sempre antes. Na hora marcada eu tô lá. Assim são os ingleses. Eu, porém sou índia, e dizem que os índios são preguiçossos será? eu não sou.

Mas, não é que é verdade! Eu falo demais e isso tem me prejudicado bastante. Eu tento, sei que vou aprender, nessa altura do campeonato com meus 5.4 anos, será? Ainda dá tempo pra eu aprender?

Bom, sabe quando você precisa ficar calada e a língua fica coçando.pois é, acontece sempre isso comigo.

Era para ser uma coisa simples e eu fiz um girau, dei a volta ao mundo em dois dias. Movi céus e terra, depois, entendi que não é assim que funciona. Liguei para uma pessoa, fui conversar com outrasssssss. desisti, botei um advogado, fui aqui ali e acolá.

Fantasiei, ahorei, não dormi, tava ficando sério, eu sou apressada, para você ter noção, peço parada no coletivo, puxo a cigarra e me levanto uma parada antes, podeeeeeeee!!!!!!!!!

Minha gente vocês estão curiosos para saber não é, mas eu não vou contar, é segredo de estado.

Parece que eu nasci de cinco meses, mas conta minha mãe eu bebi água de chucalho, blém, blém e blém.

E foi só!