As cançoes das nossas vidas..

Certo dia....

Eu a observei da minha janela.

Voce estava sentada no sofá,escutando musicas antigas..a cena ficou fixada em minha cabeça.Os teus cabelos longos,batendo no ombro,teus olhos azuis que ainda me fazem lembrar os momentos que passamos juntos..isso tudo mexeu muito comigo sabe?

A primeira musica foi "When a man,loves a woman" na versao do Marvin Gaye..será que vc se lembra que foi atraves dessa musica que nos conhecemos?Linda estavas naquela noite..apesar da timidez,te chamei pra dançar,e pra minha felicidade aceitou...depois de um tempo,comecamos a namorar...ela embalou nossos coracoes....

Ja a segunda musica que observei vc escutando,foi "Fellings" do Morris Albert...o primeiro disco que te dei de presente,depois de termos brigado a primeira vez,mas com o disco,eu provei que te amava...

Voltamos,e ainda estivemos juntos por um longo tempo...vinte anos de casamento,e que nos renderam lindos frutos...só que o fato de ter que viajar sempre por conta do meu trabalho,as vezes passando meses fora,desgastou nossa relacao....comprei minha casa ao lado da tua,e como te disse no inicio da carta,te observei escutando nossas musicas..dai,a ultima musica que vc escutou,me chamou atencao....

"Tente outra vez" do Raul Seixas....Vi o quanto choravas,e da minha janela,me entreguei aos prantos.....

Estou disposto a recomecar...minha vida nao tem o menor sentido sem voce...

Vamos tentar outra vez?

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 29/04/2008
Código do texto: T967074
Classificação de conteúdo: seguro