Carta-resposta

Querida amiga.....

De onde eu estava,consegui observar voce em sua varanda tentando me encontrar aqui no céu.Tu imaginastes que eu nao conseguiria responder nao é?Na verdade eu nao iria responder porque estava faltando papel aqui em cima,porem o encarregado da biblioteca celestial conseguiu pra mim.Pois bem...

compreendo tua indignacao,mas analise o meu lado.Sou do tempo em que o nobre sentimento em questao na sua carta,era definido com precisão,sabiamos o que cada determinada palavra queria dizer.As definicoes de hoje,estas sim,estão banalizadas,alias,banalizadas nao,vulgarizadas!!

Quando coloquei as determinadas definicoes no meu livro que voce leu,eu tomei como base aquilo que as pessoas sentiam na realidade.Foram anos de pesquisa a fundo,e nao digo somente pesquisas de palavras,mas de sentimentos,do coracão.Entendo bem tua preocupacao,mas tu has de compreender que as palavras ditas da boca pra fora nao valem nada.Creio que cada um de nós sentimos quando o que nos dizem,realmente falam de verdade.Graças a Deus que em alguns aspectos tu concordas comigo,por que veja bem...o homem muda,os sentidos das coisas(isto mesmo,estou coisificando tudo,aqui no céu eu aprendi isso hehehe) tambem podem mudar..repare bem,tambem podem mudar,mas a sua essencia continua.Se o amor perdesse o sentido inicial dele,como voce o definiria?Lembre-se,apesar dos meus anos de vida terrena,eu nao inventei o amor.Como voce,como aquela garota ou aquele garoto pelos quais te preocupas,eu tambem sofri por causa de sentidos diferentes dados a palavra AMOR.Mas aprendi a pensar nesse amor de forma sublime,como o sentimento que vejo aqui no céu onde realmente se cumpre aquela passagem biblica: "amai-vos uns aos outros como a sí mesmos"

Hoje eu vejo que ai na terra,as pessoas dizem que amam as outras em troca até de goma de mascar....se vc me der um chiclete,eu te amo..me dá esse chiclete ai.quando era vivo,certa vez ouvi uma musica que dizia:" O amor virou consorcio,compromisso de ninguem"...concordo em partes,porque na realidade o homem que fez com que isso acontecesse,se dependesse do proprio amor,obviamente que nao.

Mas querida amiga,está aceito o teu protesto,porém...pense um pouco,talves fosse melhor protestar contra a Banalizacao que os seres-humanos fizeram com a palavra AMOR,pq os sentimentos,esses em sua essencia nao mudam.....

Diga-me dai da terra....o que achas?

Ass: Aurelio....

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 23/04/2008
Código do texto: T958284
Classificação de conteúdo: seguro