Ao meu doce anjo....

Espero que suas promessas sejam verdadeiras,que seu coração seja

puro...pois o meu é para com você, porque seu sorriso é resplandecente...e deixou meu coração alegre...

Seu doce sorriso é puro, angelical e timido. E eu, sou um tolo em busca de um grande amor....você disse, quando te chamei de meu anjo, que sempre estaria aqui para me proteger...espero que sim, pois, você é meu anjo das asas azuis....

Olhei pela janela, como naquela música...estarei te esperando na janela, para te falar do meu amor, das minhas dúvidas, dos meus medos e questões...e todas as noites vou suspirar, cantar e sonhar com você...

Você é meu anjo, vindo do céu para me proteger...me trazer de volta para a luz!!!

Você deve me chamar e assim acordar-me do meu sono de 100.000 anos...mas eu te peço, como numa oração...como na oração ao meu santo anjo zelador, e protetor...mas assim te peço, que se não for para ser meu, para ser minha nova luz...que você me deixe dormindo, até que chegue o último anjo...

QUE VIRÁ PARA ME SALVAR, MAS NÃO DO MUNDO...

E SIM,...DE MIM MESMO!!!

"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"

Le Vay
Enviado por Le Vay em 31/03/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T924689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.