Despedida...

Escrevo esta carta com um misto de emoções, pois é chegada a hora de nos despedirmos. É difícil expressar em palavras a gratidão que sinto por cada um de vocês que acompanhou minha jornada como escritora.

Foram momentos incríveis compartilhando histórias, reflexões e aprendizados. Cada comentário, cada mensagem de apoio, cada crítica construtiva foi um presente que levarei sempre comigo.

Entretanto, como tudo na vida, há ciclos que se encerram para que novos caminhos se abram. Decidi seguir por novos horizontes, mas levarei cada um de vocês no meu coração.

Agradeço por terem dedicado seu tempo e energia às minhas palavras. Espero que tenham encontrado inspiração, entretenimento e talvez até um pouco de conforto nos meus escritos.

Desejo a todos vocês o melhor em suas jornadas pessoais e profissionais. Que a vida lhes traga muitas histórias para contar e que cada página seja repleta de significado e felicidade.

Até sempre,

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 24/04/2024
Código do texto: T8049067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.