Um presente dos céus

Hoje recebi um presente dos céus!

Era a Lua. Ela estava linda, majestosa e absoluta lá em cima. Poucas vezes dou atenção aos espetáculos que a natureza me proporciona.

Estava eu fascinado contemploando tal beleza singular quando senti uma descarga percorrer-me o corpo. Sorri como há muito não faço. Era como ler um texto de um parágrafo, quarenta e nove palavras agrupadas que traziam a felicidade. Quanta falta ela me fez e quanto afetou-me acreditar que perdia-a para sempre. Mas então a Lua surgiu nos céus e tudo ficou em paz.

A Lua solitária lá em cima e eu amando-a aqui em baixo. A ausência das estrelas tornava aquele momento só nosso, algo secreto, íntimo, sem testemunhas, sem intrigas, apenas nós dois e todo um céu noturno como testemunha.

Por alguns momentos meus olhos faziam muito por mim! Eu olhei e olhei várias vezes até desistir derrotado admitindo para mim mesmo que nunca outra coisa será tão magnífica quanto a Lua pairando nos céus dessa minha vida. Que saudades de você!

Que o meu espírito te alcance, te envolva e transmita todo o meu calor para ti minha amada.

Soa piegas, mas a verdade é que sem você eu não sou nada.

Obrigado por mostrar-se a mim.

Não me sinto mais sozinho.

John Raskólnikov
Enviado por John Raskólnikov em 23/04/2024
Reeditado em 25/04/2024
Código do texto: T8047711
Classificação de conteúdo: seguro