Por ser você

Bom dia meu amor. Hoje é segunda-feira, quatro dias para ir te buscar. A metade do meu coração que a dois anos e três meses vive em você. Tive o privilégio de ficar 30 dias em sua casa em janeiro deste ano, a te sentir, te amar, te desejar, te esperar e me completar. Você já me fez um homem feliz que quando daqui se for será por ter vivido um grande amor. Um amor livre de tudo mas que só habita uma pessoa em seu mundo, você meu amor. Se pudesse mudar para um corpo mais jovem diria a você que tudo está começando agora para mim. Mas por amar meu próprio ser digo a você Cássia que aprendi a esperar e saber que o melhor não é possuir mas sim entregar e fi-lo ao meu coração por inteiro a ti doado. Você é o meu melhor. É o reflexo de um brilho que Deus permitiu de mim partir, tudo vindo de você meu amor, anjo do meu bem-querer. É o que faço com o maior prazer nesta vida. Amar você todos os dias e saber que é sempre do mesmo ponto de partida como se nunca houvesse amanhã e o hoje fosse tudo que de melhor pudesse viver. Te adoro meu amor. Adoro amar você. Adoro seu perfume. Adoro compartilhar meu corpo com você. Se sou feliz? Sim! Sou extremamente feliz Cássisa e sempre serei. Bom dia. Bom dia. Bom dia meu amor. A flor mais bela. A mulher mais linda. A mais querida. Te amo por toda uma vida. Seu noivo Edson!!!

Person
Enviado por Person em 22/04/2024
Código do texto: T8047018
Classificação de conteúdo: seguro