AO SOM DO VENTO

 

Surgiste na minha vida sem mais nem menos, tão de repente, que eu nem percebi. Quando me dei conta já não comandava as minhas atitudes dei ouvidos ao que o coração sentia... Tu não bateste antes de entrar, com teu silêncio me acariciando com a tua maneira de ser, envolvendo-me com as tuas palavras meigas foi apenas tu... E aos poucos a tua presença em mim se prendia, ficava marcada de uma forma exagerada que eu mal compreendia, e que eu não conseguia controlar… Simplesmente surgiste na minha vida ao acaso… Ao som do vento a passar...  Tomaste conta de mim aos teus encantos eu fiquei rendido... Hoje... Se penso: os meus pensamentos estão em ti. Se sonho: é contigo. Se ando: tu caminhas ao meu lado. Se canto: é para ti. Se falo: é o teu nome que eu pronuncio. Se choro: é com saudades de ti. Amar: o meu amor é somente teu.

 

 

Agradeço a Linda Interação

Um Doce Vento

Da querida poetisa

AdriSill

 

 

Um doce vento se estendeu como tapete dissipando o estrondoso trovão. Conduziu até o topo retirando do abismo que chocava a alma. Mostrou o valor que deveria dar, e com olhos totalmente incondicionais que o caminho iniciava-se em mim. Assim, uma conexão mútua poderia ser contemplada, e em todos os processos jamais estaríamos sós. Lado a lado, na ternura de cada momento, contigo os meus sonhos se tornaram mais eloquentes...