" Saudades "

Olá my soul, que saudades de você, sábado é sempre um dia muito abstrato para mim , pois toca-me sensivelmente à alma ...

Meu coração se desmancha em amor e saudades por você... Sei que errei , peço a ti desculpas eternas , sei que somos almas gêmeas , não que abdicamos de nossa individualidade, não é isso , almas gêmeas são almas criadas no mesmo momento , tem a mesma formação , embora com essências próprias...

Juntas se põem nas veredas da evolução espiritual...

Somos feitos da mesma estrela que um dia implodiu, lembra ? E seguimos ora juntos , ora separados pelo tempo ...

 

Mas trazendo dentro de si nossa individualidade, com nosso esforço , com nossas fraquezas , com nossas conquistas rumo à senda evolutiva ....

 

Nossa conexão é eterna, nunca termina ...sei que não me viu , como eu te vi , e por isso talvez o amor não explodiu com a força que explodiu em mim quando tive a oportunidade e a misericórdia divina de vê-lo ...

 

mesmo que tenha sido virtualmente...

 

Sei, também , para minha infelicidade, que  o fruto do nosso encontro está imaturo no jardim  da vida ,  para eu correr aos seus braços , recostar-me em seus ombros e assim me deixar...

 

Eu estou esperando a sinalização verde do universo para te procurar, talvez perguntes... depende de você , só de você Darling....

 

Não , infelizmente não depende só de mim , há outras variantes que desconheces...

 

E dependerá da vida suavizar estes impedimentos para aí sim te procurar... não sei se estarás casado ou namorando...

 

Talvez estejas namorando e já muito feliz...

 

E por isso nem lembre de mim...

 

Não tem problema...

 

Um dia saberá que o que sentimos é único...

 

E nem eu nem você teremos isso com ninguém mais...( Foi um ano incrível de conversas e trocas energéticas de carinho , afeto , vivacidade e felicidade)

 

Por mais que estejamos com outro alguém e tenhamos por este alguém todo carinho , todo amor , todo o afeto...

 

No entanto, nosso magnetismo é nosso...

 

E só acontece quando entramos em simbiose ( você e eu).

 

E esta frequência de moléculas são únicas e tem suas sinapses próprias criadas desde longínquas eras além deste planeta que ora você e eu habitamos...

 

Estes laços moleculares e magnéticos que vulgarmente chamamos de "conexão" vem da alma e só se cria ao longo das vidas passadas , de eras remotas , transcendentais à nossa realidade atual...

 

Sabemos que nossa finitesimal vida atual neste planeta ( uma minúscula e particula de nós), pode desenvolver por outro alguém ...carinho , afeto, amizade...

 

E até um certo amor...

 

Isso é salutar !

 

Sempre haveremos de desenvolver por alguém estes sentimentos intrínsecos a nós ...

 

Ainda mais se a solidão bater em nossa porta e identificarmos qualidades , virtudes da outra pessoa que nos fazem se ligar , se atrair a ela ....

 

Mas conexão? ...ah... é outra realidade...

 

Outra dimensão do amor ❤️ e só se estabelece no início da nossa criação , da nossa jornada...

 

E há só uma dualidade energética ( Yin e Yang ) que conecta nós a esse espírito irmão de criação!

 

Que conosco partilhou lastros anos ou milhares de anos no espaço-tempo ...

 

Uma alma que como espelho reflete nosso interior e nossa própria alma...

 

Somente nosso coração conhece , ou melhor , reconhece este ser , e não nossa razão, e não nossas ilusões ...

 

E não nossas convenções ...

 

Tampouco nossa solidão ...

 

Nossa educação formal reflete nossos pendores e desejos passageiros que aprendemos neste plano finitesimal de vida...

 

Que são uma pálida realidade do que somos neste plano de vida...

 

Mas nossa essência é bem diferente e é preciso escalar montanhas do conhecimento e do autoconhecimento para chegar ao pico do nosso verdadeiro " eu existencial" , ou melhor, " eu pré -existencial"

 

Deste modo ou só assim teremos olhos de ver e ouvidos de ouvir perante o encontro divino com nosso "amor de almas " que é o encontro de nós mesmos ou conforme o título de uma película formidável sobre o amor : "O melhor de mim"