Meu Apreço Indescritível

Eu estou loucamente apaixonado por você, que perco as palavras para me expressar. Seu sorriso, seu olhar, a forma que você fala me enche de algo inexplicável que tudo que eu consigo fazer no momento é admirar, às vezes, penso que irei morrer no mesmo instante. Quando você se aproxima, meu corpo derrete sobre sua presença e eu me perco nos pensamentos como agir, eu perco a voz e minha mente fica branca, tudo que eu vejo é você; Sorrindo e me olhando, meu coração acelera. Perto de você meu coração acelera tanto que sinto que ele vai sair disparado do meu peito, mas, quando você pega em minha mão, aproxima seu formoso rosto ao meu, eu me entrego totalmente pois sei que a morte é eminente; Sua beleza excede o vocabulário de perfeição - Existe mesmo uma palavra mais do que bela, bonita, maravilhosa? Ou esplendorosa? Nem se eu colocar todos os elogios e palavras que define uma beleza com as letras maiores do mundo irá conseguir expressar o quanto você é encantadora e perfeita. Naquele dia que seus lábios se aproximou dos meus, e seu nariz tocou no meu e seus olhos apaixonados direcionados aos meus, foi um sonho, um sonho que se eu pudesse viveria todos os dia sem me cansar, eu pararia o tempo apenas para passar o resto da eternidade tocando meus lábios ao seus, mas nem isso sou digno. Quando me deito na cama meus pensamentos me levam a sua face e eu fico me imaginando de varias e várias formas e jeitos de me achegar perante a ti e te abraçar e beijar, e quando amanhece e eu te vejo com seu belíssimo sorriso no rosto, eu vejo o quão sou agraciado pela vida por ter você comigo. Eu te amo muito, queria poder falar todos os idiomas do mundo para dizer e me expressar o quanto eu te amo, e nem isso seria o suficiente para expressar realmente o tamanho do meu amor por você, meu amor por você começa no início do espaço e termina no seu infinito e vasto espaço, na verdade, meu amor por você supera o tamanho do espaço 100 vezes mais, e mesmo assim sua beleza excede o limite numerais, os quais jamais poderá ser proferido, pensado, imaginado ou escrito, é indescritível! Mais uma vez eu te digo que eu te amo, e que no meu coração não tem espaço nem pra veias, nem sangue, nem células, no meu coração, meu corpo, na minha mente, no meus olhos, nos meus ouvidos e na minha boca, nas minhas mãos e nos meus pés só tem você, só cabe você em mim; Te amo!

Sei que jamais vou conseguir expressar corretamente meus sentimentos, nenhum dos meus sentimentos são expressados intensamente como eles realmente são sentidos por mim, mas espero, que alguém possa sentir algo próximo a isso e entender; Reconheço que eu sou péssimo para me expressar, e que, jamais me sentirei satisfeito com minhas palavras, mas asseguro-me que este jamais se apagará - o amor sentido, o sentir e a presença não só será a mesma como também crescerá mais e mais e sempre se manterá.

Eli Méndez
Enviado por Eli Méndez em 16/03/2024
Reeditado em 16/03/2024
Código do texto: T8021400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.