Remetente amor

Oi, já ta bem tarde e eu não fui dormir ainda. Sei que amanhã vou ter sérios problemas pra acordar, mas, não me importo muito agora. Só preciso desabafar com você um pouco. Te fiz um texto bacana ontem e te mostrei, parece que você não deu muita importância, acho que é impressão minha né? Tenho certeza que você gostou e que ficou pensando em mim. Eu disse que ia te deixar livre e acho que to conseguindo, mas no final eu é que deveria ser livre, você tem que me deixar ser livre. Não quero mais passar noites acordadas pensando em como teria sido se eu não tivesse enviado aquela foto... Quem sabe você ainda seria louco por mim. Agora que você me conhece e sabe que sou apenas isso aqui, que não tenho muito a oferecer, que sou uma menina simples, talvez você tenha perdido o interesse. E eu espero de coração que não seja isso, que seja apenas uma fase sua, que você esteja só confuso demais pra se explicar. Espero que aquele eu te amo que você me disse ontem seja verdadeiro. Eu realmente espero. Talvez eu nunca desista de você, mesmo quando você for um babaca comigo, mesmo quando não merecer nem o meu bom dia. Talvez você seja a alma que fui destinada a salvar, ou quem sabe você que veio pra salvar a minha?! Aprendi esses dias que amor não é apenas sentimento. Amor também é decisão. Podemos decidir amar alguém que só nos faz mal, não por amar a dor, mas por amar demais, por ter essa virtude, essa nobre virtude. Quando me chamam de tola por correr atrás de você eu não ligo, eu tenho essa mania de sempre ver algo de bom nas pessoas, eu vejo uma pessoa incrível em você, e não consigo não te amar, pode me chamar de boba, sonsa, ingênua, o que for. Quero ser conhecida como quem não mediu esforços quando o assunto era amar. Como eu te disse uma vez, eu amo sem esperar nada em troca, e não vivo mal com isso, nem um pouco. Eu decidi continuar te amando, porque você é ser humano como eu, tem defeitos, e tem um coração também, e todo mundo que tem um coração deseja ser amado por alguém. E mesmo que esse alguém não seja eu, bom, mesmo assim continuo te amando, você não tem escolha. Me desculpa. Talvez você nem mereça tanto, mas quem merece? Quem é bom o suficiente? Quando você não tiver mais ninguém com quem possa contar, lembre-se de mim. E saiba que vou estar aqui, e vou te perdoar sempre. Já te perdoei de tudo, até dos erros que você ainda nem cometeu. Amar é isso, e você nunca vai achar alguém que te ame como eu, talvez sua mãe ou sua avó... Mas você me entendeu.

emillybuscaroli

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 09/03/2024
Código do texto: T8015718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.