CONFIE

Querido amigo,

Nem sempre os dias são fáceis, não é mesmo? Às vezes, nos deparamos com desafios que parecem grandes demais para enfrentar sozinhos. Mas quero te contar algo que tem sido uma verdadeira luz para mim: entregar meus dias a Deus todas as manhãs.

Quando acordo e entrego meus pensamentos, preocupações e planos a Ele, sinto um peso sendo tirado dos meus ombros. É como se eu dissesse: "Deus, sei que não posso controlar tudo, mas confio que Tu estás no comando." E isso me traz uma paz que ultrapassa qualquer entendimento.

Sei que pode parecer difícil confiar em algo que não podemos ver, mas acredite, a presença de Deus é real e poderosa. Ele está sempre ao nosso lado, cuidando de nós, mesmo nos momentos mais difíceis.

Então, se você está passando por um momento complicado, quero te encorajar a entregar tudo a Ele. Fale com Deus como se estivesse conversando com um amigo, compartilhe suas preocupações e confie que Ele está ouvindo.

Lembre-se sempre: não importa o que aconteça, Deus está no controle. Ele conhece nossas necessidades e tem o melhor para nós. Então, vamos começar cada dia com fé e esperança, sabendo que Ele está cuidando de tudo.

Com amor e gratidão,

Ricardo Mamédio.

------------

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Rifa: https://form.jotform.com/210226840528653

Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Enviado por Firefly Lirics Ricrardo Mamédio em 07/03/2024
Código do texto: T8014752
Classificação de conteúdo: seguro