As cartas falam em um silêncio tórrido.

Cara leitora, para aquela que interessar, expressamente, não direi quem, porém em seu coração tu sadabes bem o destinatário. Gostaria de iniciar dizendo, sou teu... Inteiramente teu em meus sentimentos e paixões, pensamentos, desejos e opiniões. Infelizmente não somos uma só carne, pois o destino assim quis sem deixar escolha. Sei que o destino pode ser alterado, novas escolhas podem ser feitas, mas... Infelizmente mais uma vez volto a constatar, não era para ser, apesar de querer e querer muito, querer de todo coração. Não sei se existe aí em você o mesmo que sinto, não posso cobrar isso de você nem mesmo sequer pensar em exigir algo que eu também não çonsigo fazer que é deixar essa vida para tentarmos uma um do lado do outro. E sendo redundante mais uma vês é o que eu mais quero e sempre quis. A minha única janela para apreciar a paisagem em seu meio e o whatsapp, acesso sempre que posso para apreciar com calma cada traço, cada detalhe de sua linda imagem, hoje, especialmente hoje, você estava linda, seu cabelo está com a cor de quando nôs conhecemos, não sei qual é a ocasião mas sua maquiagem seu sorriso até mesmo o desfoque de fundo estavam perfeitamente alinhados, muito mais perfeito do que qualquer alinhamento de planetas. Posso afirmar com toda convicção que você hoje estava a "Minha Aurora Boreal" de tão bela. "Como pode ser assim tão bela minha princesa, queria que esse resplandecer refletisse e entremeio as torres deste castelo essa luz chegasse e nunca mais fosse embora."

#aindaseu

#thecastle

#princesadomeucastelo

#sonhacomigo

#durmacomosanjos

#ocontrarioaindanaoda

The Castle
Enviado por The Castle em 06/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8013899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.