Eu vejo com meus olhinhos..

Os olhos castanhos, meigos, melindrosos, com histórias, dores, traumas, mas também com tanto carinho, intenção e vontade de ser feliz.

Os traços do sorriso tão marcantes e detalhistas, que contornam a expressão de alegria em um rosto que já chorou alguns dias

O sorriso singelo, que irradia uma risada fofa, de aquecer o coração

A voz, tão fofa com sotaque engraçado, não dá nem pra levar a sério se algum dia estiver bravo.

Eu não consigo ver o coração para saber se alguém ainda o ocupa, nem a mente para entender o que se passa, muito menos a alma para ver as dores e feridas, mas, o que eu vejo com meus olhinhos, ganhou minha atenção de um jeito diferente, dedicada em conhecer, perseverante em continuar mesmo após alguns deslizes, e as minhas orações, para saber o que vem por aí.

Eu não sei como você se vê, mas eu vejo algo muito especial que não gostaria de perder.

Eu não sei como me vê, mas, nos olhos certos, até os detalhes mais simples, se tornam os mais bonitos do mundo..

E tá tudo bem se assim não for, afinal, reciprocidade não é obrigação, e eu entendo as barreiras do seu coração, e só espero, que eu não continue sentindo essa rejeição, que as vezes me faz pensar se estou me enganando com tudo isso, e realmente não é recíproco..

Ou não.

Com amor, Rapha

AmorRapha
Enviado por AmorRapha em 01/03/2024
Reeditado em 01/03/2024
Código do texto: T8010745
Classificação de conteúdo: seguro