Amor de Carnaval

Meu Querido,

O Carnaval está se aproximando, os preparativos para a folia está a todo o vapor. A cidade já se encontra em festa. Trios elétricos esquentando as turbinas, fantasias, abadás e sonhos. Mil sonhos na magia de momo, pelas ruas ensolaradas da cidade do Salvador.

Lembra? O carnaval passado foi o tempo fora da 3a dimensão...Fomos

seres totalmente transformados pelo desejo de vivermos algo inusitado, esquecidos da vida comum, dos problemas cotidianos, do trabalho,familia, amigos...

O cheiro acre-doce do seu corpo, a volúpia dos seus beijos, o calor da terra e a magia no ar...O som, o balanço dos corpos, a alegria e o desejo de nunca acabar, a folia que uniu nossa carne e alma na terra dos orixás!

O nosso contrato de amor de carnaval é tão sério e verdadeiro, que passo o ano inteiro esperando ver chegar a essa histórica cidade, vindo do sul do Brasil, o senhor dos meus segredos, meu amor e conselheiro, amigo, amante e o mais lindo ser do planeta da alegria e do mistério.

Sim, porque não sei o seu verdadeiro nome e você não sabe o meu; porque não sei o seu endereço e você não sabe o meu; se tem esposa, filhos, amante, sei lá! Nada sabemos da vida cotidiana um do outro, mas sabemos que todo ano nos esbaldamos nas ruas e clubes da capital baiana. Ao som do chiclete com Banana, do Babado Novo, da Mercury e de tantos outros...

Somos felizes assim, no anonimato, na penumbra do quatro, na doçura do amor fugaz dos dias escaldantes do carnaval; dias de paz para nós, dois fugitivos do mundo real.

Estou fervilhando de emoção meu grande rei, para mais uma vez vivermos o sonho e a fantasia de sermos únicos no universo momesmo, mesmo estando na multidão diversificada da folia baiana.

Beijos

Sua eterna columbina