Pra você mano

Oi, eu só queria te dizer que esta data de hoje é uma data sofrida, saudosa, mista de sentimentos.

Só queria te dizer que eu ainda sinto sua falta como se tudo o que aconteceu tivesse sido ontem.

Olha, tenho uma coisa a te falar, hoje umas 18:40 por aí, quase que viajaria para junto de te, por pouco uma moto não me atropela.

Fiquei aqui pensando, se você estivesse aqui, no que você talvez me diria a respeito disso.

Talvez me chamasse de "broca" por não ter olhado para os dois lados da rua. Talvez se assustasse... ou talvez até ficasse bravo com o motoqueiro.

Pois bem, o bom é que não houve o acidente, porque Deus o livrou.

Mas voltamos aqui em questão desta data, o que posso lhe garantir é que a saudade corrói o meu peito, encharca meus olhos e me machuca muito.

Pela manhã quando olhava os status de Vivian a nossa prima, eu chorei porque ela fez uma linda mensagem de homenagem para o seu irmão Raony que faz seus 18 anos hoje, e em sua declaração veio você na mente porque a forma como ela falou era a forma como nos dois eramos....

Que saudades da gente....

Te amo maninho... 2 anos e 6 meses sem você aqui... tá difícil viu...

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 06/02/2024
Reeditado em 06/02/2024
Código do texto: T7993676
Classificação de conteúdo: seguro