À quem puder me corresponder

O que pode ser mais triste que se sentir sozinho nesta vida? Quantas indagações existem dentro do meu ser. Queria eu ser como aquelas pessoas que ao levarem uma devastadora pancada da vida,conseguem rapidamente se reerguerem como se nada os houvessem atingido! Seria tão bom se eu pudesse têr quem abraçar e ser abraçada agora...Isso é um misto de solidão e fragilidade; algo que realmente tento vencer à anos. Sinto falta de um colo, de um aconchego e de quem me escute sem cobranças... Não sei ao certo se é necessidade, se é carência ou saudade de se têr com quem compartilhar vivências, mais isso tudo faz tanta falta em mim. É querer demais ser feliz? Admirar a vida por ela ser uma dádiva?

Olho e não vejo quem possa me amparar.

Já quando precisam, conseguem me encontrar. Eu sou gente, sinto assim como qualquer pessoa: - Sinto dor e amor, sinto saudade e alegria!

Queria apenas que olhassem para mim como a si mesmos... Quero um pouco de conversa, quero ouvir e poder ser escutada também.

E se houver tempo, quero poder descansar junto ao espelho desta vida...junto ao sol, ao mar e as estrelas...

Rogéria Monteiro
Enviado por Rogéria Monteiro em 27/01/2024
Código do texto: T7986089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.