NÃO DEIXE O PASSADO DEFINIR VOCÊ

Querido jovem,

Espero que esta carta chegue até você como um abraço carinhoso e cheio de esperança. Ontem, enquanto eu rezava o terço e orava por você, Deus falou algo especial ao meu coração que quero compartilhar contigo.

Deus me disse que, mesmo sendo jovem, talvez você carregue uma história difícil, experiências que talvez ninguém mais saiba. Ele me mostrou que, às vezes, pode sentir que o passado é mais pesado que o futuro, que talvez até mesmo as pessoas que amam você tenham parado de sonhar alto.

Mas Deus quer que saiba algo muito importante: Ele ainda tem muitos sonhos para você. Mesmo que ninguém mais faça planos grandiosos para sua vida, Deus está lá, com sonhos cheios de amor, propósito e alegria. Ele olha para você como se fosse o único no mundo, e você é especial aos olhos Dele.

Às vezes, as pessoas ao nosso redor podem ter visto a dor que carregamos, as coisas difíceis que enfrentamos, e podem até ter desistido de sonhar para nós. Mas não deixe que o passado fale mais alto do que a incrível jornada que Deus ainda tem para você.

Não importa o que já aconteceu, não importa se o passado foi complicado, Deus acredita em você. Ele tem sonhos que vão além de qualquer mágoa ou arrependimento. Você precisa aprender a abraçar esses sonhos, a confiar que o futuro reservado por Deus é cheio de possibilidades e coisas maravilhosas.

Não se deixe definir pelo que já passou. Em vez disso, abra seu coração para os sonhos que Deus tem para você. Deixe que a esperança, o amor e a alegria guiem cada passo da jornada. Você é valioso, importante e capaz de coisas incríveis. Confiamos em você, e Deus confia ainda mais.

Com amor e esperança,

Ricardo Mamédio.