Elise

Eu estava atravessando a rua, não havia carros, motos, caminhões ela finalmente estava a sós comigo. Eu caminhava pensativa sobre a minha vida, minhas maldições, minha sensibilidade, criatividade, fé, lembrei como tudo isso foi embora em questão de dias. Simplesmente eu sei de várias coisas, sei porque eu não tenho medo de viver, o medo é a pior forma de se levar a vida. A vida não espera por ninguém, você deve segui-la até ela deixar você pra trás e a morte vir buscar você.

Quando nos prendemos ao passado, perdemos o futuro de vista, por mais que ele seja barrado pela sombra da nossa amiga (vida). Eu tenho saudade da minha infância, mas nunca pediria para voltar, nós estamos cansados de saber que o novo chega, e nós morremos na poeira do passado. Eu prefiro morrer com dúvida, do que com certeza de uma mentira que nós mesmos criamos para nos acalmar. Escrever dói, machuca, cansa, pois não é aquilo tudo que nós vivemos ou pensamos, são mentiras.

Desculpe escrever tantas coisas amargas e tapear com textos motivadores, mas a vida anda assim, como a música "Aos nossos filhos".

Ágatha Ternurie
Enviado por Ágatha Ternurie em 26/01/2024
Código do texto: T7985105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.