Querida Lilian

Jequié, 24 de janeiro de 2024.

Querida Lilian.

A vida é um grande presente e a cada dia que temos a oportunidade de abrimos os olhos, na verdade, estamos uma nova chance de escrever as nossas histórias.

Um dia, a menina magrela, cabelos encaracolados, que vivia na cidade de Jitauna, cresceu, tomou corpo e escolheu Jequié para construir a sua família e fazer morada.

Lilian, venho aqui trazer um recadinho de Lu. Ela relatou-me que a amizade de vocês surgiu pela maternidade, disse-me que os primogênitos foram a primeira ponte que ligou a vida ambas.

Contou- me também que a casa de Deus, a fé, trabalho missionária e a profissão são outros pontos de convergência no convívio das amigas.

Lu falou que você é generosa, doce, focada, mãe, leoa, uma profissional comprometida, responsável e muito amada pelos alunos.

Ah! Ela narrou vários momentos que vocês se acolheram, que uma foi suporte para outra, os conselhos, as mãos dadas, o compartilhamento das dores e das alegrias também. Narrou com lágrima nos olhos, a participação dela em uma feira literária, que pensou não ter um amigo ou familiar para ouvi-la falar, quando viu você na plateia não se sentiu só.

Ela confidenciou que você tem uma vida corridíssma, mas está presente em muitos lugares, inclusive a serviço de Deus, desenvolve um trabalho lindo tanto na Pastoral Catequética de Pais e Padrinhos quanto no Encontro de Casais.

Mulher, você e demais, fiquei curiosa e um dia desejo lhe encontrar, dar um abraço apertado e fazer uma oração juntas.

Para agora, deixo aqui a gratidão da sua amiga por ter você junto a família dela, a cumplicidade dos seus filhos e os laços fraternos que vos unem. Estou feliz por ser eu a escolhida para lhe transferir essas palavras de amor.

Um abraço,

Vovó Nina.

Luciara Furtuozo
Enviado por Luciara Furtuozo em 24/01/2024
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7983905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.