Agora não

Eu estou aqui, fazem 9 anos desde da ultima vez em que estive aqui. Os detalhes que me trouxeram aqui depois de tanto tempo?! Respirar, escrever aquilo que não poderia sair de outra forma;

Eu estou aqui, estive andando por caminhos de tropeços e pedras; o vento balança os galhos das arvores nesse exato momento em que penso em como estive abalada; talvez escrever diminua a sua ausência; estive muda por muito tempo, em que apenas o meu olhar e o meu respirar falavam por mim, daquilo que era inexpressável em palavras;

Eu estou aqui, escrevendo para você ,mas você não poderá ler; será possível iludir a minha própria mente a esse respeito?!

Aqui chovem as lembranças, não há um dia em que não te lembro; noutro dia senti forte você na minha mente, parei e respirei fortemente, e as minhas passadas ficaram reticentes; senti como se o vento que me roçou a pele trouxesse seu "bom dia"; Talvez me basta respirar, digitando palavras que você não poderá ler, só respirar um pouco... Talvez seja tarde; mas talvez não.

Adri Oliveira
Enviado por Adri Oliveira em 24/01/2024
Código do texto: T7983797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.