RAIO DE SOL

Hoje te vi em alguma rua cotidiana dessa vida. A sensação que tive, foi como a de um raio de sol que chegou a minha pele e trouxe calor junto de uma vontade de viver.

Era você quem eu tanto esperava.

E sabendo que era você, eu já não queria que ficasse longe dos meus olhos. Já não podia mais fingir que era no teu olhar que eu queria morar.

Foge da lógica, eu sei. Mas quem se importa com isso, quando os sentimentos estão em jogo?

É assim que as coisas funcionam. O amor chega e não pergunta se pode fazer morada. Ele simplesmente faz!

Sua chegada destruiu, corroeu e reconstruiu tudo aquilo que ficou de outrora e já não sei se poderei viver, sem ao menos apreciar o ar da tua presença, uma única vez sequer...

Vivo pelo momento de te ver passar novamente, apreciar os teus traços, amar o teu amor.

Eu não poderia não te notar e percebendo o teu sol, os nossos corações puderam se encontrar.

17/05/2023 - 22h45

Danielle Santos
Enviado por Danielle Santos em 24/01/2024
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7983338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.