Indenização Reparatória Global

Em 1974, trabalhei de forma indireta no projeto do “Computador Cobra” de 64 K, totalmente artesanal comparando os telefones celulares de hoje (g96.7 com 8 T de memória), o tempo passou e despertamos hoje, ainda no início da computação quântica e surpreendidos com a polêmica inteligência artificial.

A revolução industrial nos trouxe aqui, entretanto, a robotização começa a ser implantada em velocidade ímpar, em algumas partes do mundo. Certamente 2/3 da humanidade, sequer tem a consciência do que está acontecendo e morrerão infelizmente sem saber sequer o que aconteceu sem serem apresentados a customização quântica quatrix.

A redução da humanidade se contrapõe aos interesses da indústria robotizada; fazendas verticais já produzem com qualidade e quantidade nunca alcançada. Os custos, em todos os segmentos; indústrias, comerciais e serviços, são reduzidos a quase zero. Porém, esta redução é uma equação a ser resolvida no contexto da preservação da raça humana, e passa por alguns aspectos; primeiro, a vida eterna ou pelo menos elevada a 1000 anos para cientistas já é uma possibilidade, segundo degrau impeditivo até aqui era o processamento de dados que nos levava a exploração e expansão espacial para no mínimo a preservação não de uma árvore, mas, sim, da própria espécie humana, terceiro, a terra não suporta teoricamente mais de 10 bilhões de pessoas.

A redução já está em curso a partir do controle de natalidade, mas para avançarmos será preciso manter a matriz de DNA viva e reprodutiva (a maioria dos europeus nasce estéreis, daí a opção dos emigrantes islâmicos que reproduzem sem o pecado de mais de uma esposa). Ainda assim, a redução seletiva racional vai levar centenas de anos, e se não teremos empregos, como sobreviver?

A solução vem do Capitalismo que venceu através de seu porta-voz, Elon Musk, bilionário que de forma “altruísta” nos revela a necessidade da indenização reparatória, chega ser difícil acreditar que esta iniciativa venha de um capitalista genial e não de um governo racional, e já é compartilhada em senso comum pelos pares ricos. O impacto inicial da notícia para nós capitalistas soa, como música para nossos ouvidos, já para a esquerda que vive da desgraça alheia, fruto da sua própria incompetência, é uma pá de cal, pois toma o discurso social falso em todos os seus aspectos.

Segundo fontes que convivem com este grupo de bilionários, o pagamento começara em julho de 2024, no valor de U$ 4 mil dólares americanos para cada cidadão da terra. Apressar-se-ão os incrédulos defensores da esquerda, que simplesmente não sabem sequer o que é “16 PSIQUE”, e certamente não dominam aritmética. Não dá nem para conversar com este tipo de pessoas infelizmente.

Quem não acreditou; em Immanuel Kant, na revolução industrial, ainda que na era Ford, passou despercebido por Hughes, não entendeu o livro Sapiens, não sabe o que é quântico, não acredita em criptomoedas, não sabe como funciona Blockchain, simplesmente você é um comunista, está morto em vida, e perambula entre nós.

O capitalismo venceu de novo!

Agenor Candido / 02/01/2023