A FALSA DEMOCRACIA É A ÚNICA CULPADA!

O democratismo é o ato de mascarar as ações democráticas, na verdade, a democracia existe ou não, e posso afirmar com total certeza que no Brasil não há democracia.

Eleitores são obrigados a votar, soldados são obrigados a servir, somos obrigados a declarar o imposto de renda, somos obrigados a contribuir com os sindicatos corruptos, partidos antagônicos podem coligar, senadores tem vices, desembargadores podem nem ter saber do que é a constituição, somos, na verdade, uma república de bananas.

Certamente falta tudo para sermos uma República, não entendemos que a federação está a serviço dos estados e estes aos municípios. O indivíduo neste cenário nem é lembrado e o verdadeiro cidadão totalmente manipulado vota a partir de entulhos obrigatórios e mimos estatais (cestas básicas, cotas educacionais e aposentadorias seletivas), uma vergonha absoluta. O igualitarismo aqui ainda não foi apresentado.

Mas o pior está trabalhando silenciosamente como um câncer de próstata, é o trafego da informação e a instrução educacional maquiavelicamente torcida para inversão de conceitos, agora um pouco mais com o anúncio, de um marginal para adentrar na casa de tolerância mais cara do Brasil, o STJ, com a chegada do Dino, os desembargadores não imaginam a sua capacidade de alta periculosidade eles merecem, mas não conhecem o potencial deste meliante que se aproxima de um facínora, e agora se apresenta como um verdadeiro comunista, e u é, com muito orgulho, compartilhado até pelo 1º mandatário desta fraca Nação.

Agenor Candido – 26/12/2023