Sussurros ao ouvido...

Faz tempo né...

Queria poder escrever o tempo todo, mas a vida nos prepara cada surpresa nesse caminho tão sinuoso. Quando penso que teria a chance de colocar tudo que quero dizer aqui nesse pedacinho de papel eletrônico não me deixam em paz.

Só alcanço essa paz de espírito, que me acalma a alma, quando consigo escrever. Os barulhos diminuem o ruir, as pessoas parecem que falam mais e mais longe, sou só eu e meus pensamentos. Que me pregam peças por diversas vezes.

Como agora, não paro de pensar em você.

Como seria estar aí juntinho de você, preparando a virado do ano...

Muitos convidados, mesa cheia, e você...

Ah...

Linda como sempre, provavelmente usando um vestido de festa, delicadamente escolhido para noite. Me olha por sobre os ombros várias vezes com o sorriso de sempre que me encanta até os dias atuais.

E eu, tentando desvencilhar daqueles que ao meu encontro para conversar, não me deixavam perto de você chegar.

Que vontade de te roubar desta festa, nos esconder em um lugar especial e escutar a queima de fogos em um abraço e um beijo delicioso. Provavelmente os fogos seriam no meu peito nesse momento tão especial.

Contudo...

Meus pensamentos me fazem viajar novamente.

Rsrsrs

Te desejo um feliz ano novo, com muita saúde, prosperidade, felicidades e tudo que eu tenho certeza que você merece.

Saiba que eu te amo, nunca te esquecerei...

A senhorita... Minha princesa... Princesa do meu castelo... Reinará sempre e sempre em meu viver.

Um beijo...

"Durma com os anjos e sonhe comigo pois o contrário ainda não dá!"

The Castle
Enviado por The Castle em 30/12/2023
Reeditado em 03/05/2024
Código do texto: T7965061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.