QUERIDA PROFESSORA ANGELICAL...

 Sei que anjos não entregam cartas, mas quero deixar aqui esta mensagem que eu iria te enviar, a qual eu teria arquivado para melhorar a escrita, mas Deus te recolheu antes da conclusão.

Um dia eu te escrevi um texto que falava sobre o quanto eu te admiro, e o quanto agradeço por ter sido uma das minhas maiores motivações para nunca desistir da busca ao conhecimento.

Queria te dizer que aquela escola não tem mais nenhuma graça sem você, mesmo que eu tenha aquele meu ditado "eu posso ter saído da escola, mas a escola não saiu de mim", eu não tenho mais felicidade alguma em passar lá na frente, logo eu que quando estava no ensino fundamental, fazia questão de frequentar as oficinas no período contrário só para estar a todo momento naquele lugar. Eu até fui um terror no comportamento, briguenta, e também fui conhecida como a famosa "GALÁXIA" porém o meu amor por uma escola e professores, fez eu me apaixonar não só por uma matéria, mas sim por tudo o que se trata de ensino.

 Aos 11 anos de idade, conheci a pedagoga que envio hoje esta carta, quero te lembrar que um dia eu falei que você era meu anjo na terra, e que me arrependo pois em minhas orações Deus ouviu e te pegou de volta. Minha querida professora angelical eu peço para que me guide aí de cima e cada passo que eu caminhar nessa vida de estudos, pois eu nunca vou parar por você. Espero que veja minha mudança e fique contente com a pessoa em que hoje me tronei que vc foi inspiração.

Veja que inesperado, não consigo fazer uma história sobre ti com começo meio e fim, pois o que eu queria mesmo era escrever uma promessa que não poderei mais cumpri-la.

"Eu ainda vou tomar um café com você na sala dos professores, falando mal dos alunos do 7°ano c".

Renascença 13 de Dezembro de 2023

 

De: Elianara das Galáxias 

Para: Professora angelical