Sobre A Nossa História

Há alguns dias, assistimos a um filme intitulado "O Coelho de Veludo", e entre várias lições contidas nele, uma delas me chamou a atenção que era mais ou menos assim "Às Vezes, Precisamos Dizer Adeus Para Uma Coisa Para Dizer Olá Para Outra", você lembra?

O que posso dizer sobre nós? Você foi, é e sempre será a minha melhor companhia para todas as horas, é a minha pessoa em todos os aspectos das relações tanto de casal e principalmente a de amizade.

Uma relação que começou timidamente no virtual e que levou muito tempo para se solidificar e se transformar numa verdeira amizade que virou amor e que saiu do mundo virtual e veio para a nossa realidade; como naquele trecho da música da Kell Smith "Antes Da Gente Dar Nome Já Era Pra Sempre". Construímo-nos pouco a pouco, não foi fácil. Morávamos tão distantes em estados diferentes, mas Deus uniu os nossos caminhos e quando isso aconteceu, posso te garantir que foi a melhor coisa que poderia acontecer, você é o meu sonho em forma de pessoa, o grande amor da minha vida.

Sabemos que a relação entre duas pessoas não tem só momentos fáceis e agradáveis, há aqueles muitos dificultosos para nós duas, mas

apesar das dificuldades diárias, jamais abriria mão de tudo que Deus tem nos ajudado a construir. Eu amo você e tenho muito orgulho de você e do nosso relacionamento. Se existe alguém com quem quero conversar e me abrir no dia a dia, esse alguém é você. Agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida, a minha melhor amiga, esposa e companheira. Que a proteção de Deus esteja sobre nós todos os dias e que ela nos livre de toda inveja e coisas ruins que tentarem lançar contra nós. Estamos blindadas pelo Sangue de Jesus.

Sobre os outros? Que Deus os abençoe e que cada um que fique com os próprios problemas e dilemas e tentem se resolver da melhor maneira possível sem precisar ficar arrumando desculpas e culpados por não serem felizes.

Vamos continuar seguindo em frente, sem precisar olhar para trás e se for para olharmos, que seja somente para ver o quão linda tem sido a nossa trajetória de amor, cumplicidade e união.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 30/11/2023
Reeditado em 30/11/2023
Código do texto: T7943966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.