Amiga

Não queria ser emotiva, nem fazer drama, muito menos um grude kkkk

Mas você merece toda forma de demonstração de carinho e afeto.. e por que não uma carta?

Sabe te conheci de uma maneira totalmente aleatória, na intenção de te ajudar com algum problema, depois de alguns revira voltas, terceiros saíram, mas nos estamos aqui..

E isso me fez pensar esses dias sobre algumas coisas:

Deus não erra! Esse encontro me fez conhecer uma mulher incrível, com história, experiência, e sabedoria, que hoje considero uma irmã mais velha qual tenho mais intimidade em conversas difíceis do que com a minha própria de sangue!

Eu achei que nossos caminhos tinham si cruzado para que eu pudesse te ajudar, mas na verdade, é você quem vem me ajudando com tanta coisa que não consigo nem descrever...

Posteriormente pensei que era só mais um acontecido, por permissão de Deus, pra ver se eu tinha aprendido a não entregar meu coração tão facilmente, ser mais cuidadosa, desenvolver maturidade, e respeitar processos. Mas depois vi que era BEM MAIS que tudo isso!

Não consigo te descrever com outra palavra senão ABENÇOADA, pois além de você viver o agir de Deus sobre aquilo que só você conhece, também se tornou uma pessoa que traz bençãos para as vidas que te cercam, e glorias a Deus que aninha está sendo uma dessas..

Nesse dia tão especial, sou muito grata a Deus pela sua vida princesa ❤️

Ps: precisamos nos conhecer pessoalmente antes de Jesus voltar mulher KKKKK

For you: Ddsa ❤️