Você precisa!

Você precisa se conhecer!

Gaste tempo com você, não no sentido de se sobrecarregar financeiramente, mas na intenção de realmente conhecer aquilo que te agrada ou não.

Sabe, invista sim em você, em conhecimento, em oportunidades, em sonhos, desejos e experiências!

Não se limite ao normal ou comum, nem ao que te disseram sobre o que ou quem você seria, muito menos aqueles que vivem acomodados, NÃO!

ESSA NAO É A SUA REALIDADE MUITO MENOS O QUE DEUS TEM PARA VOCE!

Pessoa Deus te deu RACIOCINIO, acompanhado de muitas dádivas, use ao seu favor, gaste tempo conhecendo o ambiente que você vive, quem sabe sim seu futuro marido está la na Coreia!

Eu não sei qual é o desejo do seu coração, mas eu sei que se você tem uma vida com Deus, e um sonho, desejo, arde aí dentro, Deus tá sim contigo nessa, mas o natural é você quem faz!

Por isso não de desculpas, nem se limite, não coloque bloqueios que Deus já tirou, não olhe para trás, não se conforme, não se acomode, NÃO DESISTA!

E eu falo isso no geral para qualquer sonho que você tenha, seja profissional, relacionamento, ministerial, o que quer que esteja aí queimando em seu peito, SE EMPENHE, seja aquilo que a bíblia relata, aquilo que Deus descreveu: Vitorioso!

E se preciso for, LEIA NOVAMENTE!

@amor.rapha