Olá, Cara Pálida...

Olá, Cara Pálida,

Lembra quando eu te chamava assim? Confesso que por um tempo eu gostei bastante de você. Não posso dizer que te amei, pois eu não sei se o que eu senti foi amor, mas creio que "gostava de você pra caralho", lembra quando te disse isso? Não foi um "eu te amo", mas foi a minha forma de dizer que eu me importava e me importo com você.

O amor é uma daquelas palavras que jogamos por aí, mas raramente entendemos completamente. Ele é complexo, como uma peça de quebra-cabeça que nunca parece se encaixar perfeitamente. Às vezes, amar significa abrir mão de sua própria felicidade em prol da felicidade de quem você ama. Significa sacrificar, comprometer e, às vezes, suportar a dor de ver alguém que você ama seguir um caminho diferente do seu.

Quando olho para trás, vejo como às vezes eu não estava pronto para amar alguém na mesma intensidade que você me amava. Era como se eu estivesse no escuro, tropeçando nas minhas próprias inseguranças e medos, enquanto você brilhava com a sua luz radiante. Eu me sentia inadequado, incapaz de retribuir o que você me oferecia.

E então, inevitavelmente, fiz escolhas que talvez tenham te magoado. Às vezes, o medo nos leva a agir de maneira egoísta, mesmo que nosso coração esteja cheio de carinho. Não era que eu não me importasse, era que eu não sabia como lidar com esse amor que você me oferecia, como não sabia lidar com a intensidade das minhas próprias emoções.

Hoje, olhando para trás, percebo que o amor é uma jornada de autodescoberta. É sobre aprender a ser vulnerável, a enfrentar seus próprios demônios e a crescer como pessoa. Às vezes, é preciso tempo, maturidade e experiência para entender plenamente o que significa amar alguém.

Portanto, Cara Pálida, quero agradecer por ter estado ao meu lado durante esse período em que eu estava aprendendo a amar. Obrigado por ter sido paciente, por ter compartilhado momentos preciosos comigo e por ter me mostrado o verdadeiro significado do amor. Mesmo que nossos caminhos tenham se separado, levo conosco as lições valiosas que aprendi com você.

Que possamos ambos continuar a nossa jornada de autodescoberta, encontrando o amor e a felicidade que merecemos. Às vezes, é preciso abrir mão de alguém para que eles possam encontrar a felicidade que procuram, mesmo que isso seja doloroso. Mas no final das contas, o amor é uma força poderosa que nos ensina, nos molda e nos faz crescer.

Com carinho,

Pasia Aventuristo

Pasia Aventuristo
Enviado por Pasia Aventuristo em 04/10/2023
Reeditado em 05/10/2023
Código do texto: T7901446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.