Querida Magda

Nas minhas caminhadas de oração, sempre passo por uma estrada ladeada de ipês. Recentemente eles estavam aparentemente sem vida diante da aridez do inverno. Dias depois com as primeiras chuvas, eles floresceram abundantemente e a estrada se transformou num lindo tapete de flores brancas e amarelas.

E nesta caminhada de meditação, pensei em ti e em todas lutas que você passou e está passando. Certamente, nessas horas de dor e sofrimento. Todos nós temos a vontade de pegar uma estrada sem fim e caminhar, caminhar e caminhar em busca de uma solução imediata. Chorar por dentro e por fora, e tentar aplacar às mágoas que muitas vezes sufoca o coração dilacerado.

Magda, pare por alguns minutos, e olhe quantas coisas maravilhosas Deus fez no passado. Ele curou, salvou, libertou, abençoou, abriu portas fechadas, deu grandes livramentos, quebrou algemas, derrubou muros e supriu cada uma de suas necessidades. Ele continua sendo o mesmo Deus Todo Poderoso. Pois Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.

No meio de cada tempestade aquieta o seu coração, confia e descanse. Pois Deus tem poder e controle, sobre todas às tempestades que assolam sua vida. Ele levará o seu barco há um porto seguro, com muita luz e paz.

Na Palavra de Deus, há mais de sete mil promessas, e todas essas promessas é para você e sua família. Tome posse e já agradeça pela fé, a resposta de todas as suas orações. A resposta virá no tempo de Deus, na hora certa, no tempo certo.

Rememore todas as palavras proféticas que Deus te falou durante vários anos. Deus não mente e todas elas se cumprirão. Deus ama a sua família e Ele moverá terra e céu e o sobrenatural vai acontecer.

Magda você não está sozinha nesta guerra. Jesus te disse, que estaria contigo hoje, e todos os dias, até a consumação dos séculos. E a vitória em breve vai chegar.

Você é uma mulher guerreira, forte e destemida e Deus tem colocado em suas mãos muitas armas para vencer as batalhas e guerras. A Palavra de Deus é viva, eficaz e funciona e para sempre está firmada no céu. Através da oração você pode atingir o trono do Pai em todo tempo. O louvor e adoração derrubam por terra todas as artimanhas e armadilhas do inimigo. E acima de tudo, à destra do Pai estão Jesus e o Espírito Santo estão intercedendo por ti com gemidos inexprimíveis. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Pela fé me alegro com você, por todas as vitórias que em breve virão. Chuva de bençãos. Bençãos sobre bençãos. Pois "à tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei: e ele ouvirá minha voz".

Você é especial, Você é única, Você é dom de Deus para o mundo.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 17/09/2023
Código do texto: T7887721
Classificação de conteúdo: seguro