Como te esquecer?

Querida E,

Escrevo esta carta para expressar tudo o que sinto no meu coração. Há momentos em que me pego pensando em você e em todas as memórias que compartilhamos juntos. Parece impossível esquecer todas as emoções e sentimentos que vivemos lado a lado. Como te esquecer quando você deixou uma marca tão profunda em minha vida?

Lembro-me do teu cheiro, que era único e envolvente. Cada vez que nos aproximávamos, sentia uma mistura de fragrâncias que me faziam suspirar de felicidade. Era como se o mundo parasse ao nosso redor, e só existíssemos nós dois.

E o teu beijo... Ah, como poderia esquecer? Cada toque dos teus lábios era como uma explosão de paixão. Era como se todo o universo se alinhasse perfeitamente naquele momento. Se fecho os olhos, ainda consigo sentir a doçura dos teus beijos em meus lábios.

Lembra daquelas tardes em que nos perdíamos em conversas profundas? Lembro-me de quando compartilhávamos nossos sonhos, medos e esperanças. Lembro-me de quando ríamos juntos, sem preocupações, e de como o tempo parecia voar quando estávamos juntos. Lembro-me de quando tudo era mais simples e nosso amor parecia inabalável.

Mas sabe do que tenho saudades mesmo? Tenho saudades de quando não tinha saudades de você. De quando não precisava me perguntar como seria a vida sem você ao meu lado. Hoje, sinto falta daqueles momentos em que a dor da tua ausência ainda não existia. Sinto falta da inocência e da pureza que tínhamos antes de enfrentarmos os desafios da vida.

Às vezes, a saudade aperta tanto que parece sufocar. Mas, mesmo assim, guardo no meu coração todas as lembranças felizes que tivemos. Elas são um tesouro que ninguém pode tirar de mim.

Escrevo esta carta para expressar meus sentimentos mais profundos e para lembrá-la de que, mesmo que tenhamos seguido caminhos diferentes, as memórias que compartilhamos sempre estarão vivas em mim. A vida continua, mas há momentos em que me pego pensando em você e em tudo o que vivemos juntos.

Com carinho,

Seu Aventureiro Apaixonado

Pasia Aventuristo
Enviado por Pasia Aventuristo em 22/08/2023
Código do texto: T7867290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.