O amor é decisão.

Não se engane! O amor verdadeiro é proposital. Em cada gesto, em cada detalhe! Não pensa em se fazer feliz, mas proporcionar felicidade. Engraçado! A gente aprende a vida toda que deve seguir o coração, mas na verdade, amamos verdadeiramente com o cérebro. O amor verdadeiro é decisão, posso afirmar com toda convicção, de quem experimentou, e sabe a diferença entre amor e paixão. Eu dizia e os outros falavam sobre mim; que tinha uma pedra no lugar do coração, mas a sabedoria divina enviou a paixão, sabendo que eu não teria reservas contra um sentimento tão avassalador e egoísta, depois por minha livre e espontânea decisão escolhi amar, ora veja, a mesma pessoa que se curvava aos meus desejos fez-me curvar. E pensar que ainda não sei nada sobre amor. Finalmente reconheço! O amor que preenche e transborda, desperta medo! Ele está sempre pronto pra amar, mas fugimos dele, afinal não estamos acostumados! Eu sonho com o dia em que deixarei o amor amar-me, entregarei completamente tudo que tenho e sou, é estranho saber que posso ser completamente feliz e fugir disso. Ah o amor! Ele decidiu, entregou-se e morreu por amor.

Clau Ferreira
Enviado por Clau Ferreira em 31/07/2023
Reeditado em 31/07/2023
Código do texto: T7849949
Classificação de conteúdo: seguro