eu temia o que devia amar

Eu estava com você, e é provável que continuasse por você. Estava lá como telespectadora pois nem como amiga você me via, não me olhava não importando o que eu fazia, e sim, isso doia muito, muito, muito...

Quando você disse "eu te amo" senti a mentira no som, a mentira no vento e na ação, a ação de me abraçar e dizer isso sem me olhar nos olhos, foi superficial. Eu sabia, sabia que você não gostava de nada em mim, mas queria entender o porque estava comigo? o porque de ficar comigo a sós e em público não segurar minha mão, era isso que queria entender. Sempre fui curiosa, mas tinha medo do que aconteceria se você me deixasse. E você o fez, me deixou e tudo bem, a não ser pelo que vem depois... Eu sabia do que eu sentiria depois, além da dor que é o de menos, eu sabia o que vinha depois e tinha medo... Mas o depois chegou e eu não sinto nada por você, agora é recíproco, não sinto nada por você, e isso é isso que me deixa triste, eu não te amo mais, nem te odeio, não ligo pra sua existência, pois agora eu enxergo não com a paixão mas com a mente e isso é triste mas tá, é a vida mas me sinto errada em não ligar para você. Eu me sinto má por não sentir minimamente nada por você. Se você chorar na minha frente, não vou sentir nada. Se você desmoronar, não vou sentir nada. Se você morrer... Eu não consigo sentir nada por você e isso é o que me atormenta, então esse é meu último adeus, não a você, mas a parte minha por quem estava amando um desconhecido e também me perdoe para mim mesma, por não entender meus limites e não me respeitar como devia, devia ter me amado, pois eu me conheço, devia não ter me importado com meu modo de falar, nem minha aparência. Me desculpa EU, por não ter dado alguém que fizesse o mínimo por você, me desculpa EU por ter te trocado por alguém que nem sabe e nem ligava para sua cor favorita, ou seu livro preferido, ou o porque você ama listras. Caramba me desculpa EU, fui rude com você por nem ligar se você estava exausta e mesmo assim mandar você para alguém que nem lhe amava, me desculpa EU. Agora eu entendo, eu temia a mim mesma, eu temia a culpa que sinto por não ter me amado direito, eu temia o que amar.