Para todos que decidiram abraçar a mudança e nem imaginaram o quanto deu certo essa virada de chave, aqui vai meus parabéns e afirmo que há varias pessoas nessa jornada junto com você!

 

Não é fácil decidir na mudança e em tudo o que é desconhecido que vêm junto como consequência. Porém, uma vez, que pisamos no novo caminho e acreditamos na transformação não paramos mais!

 

Seja essa transformação aprendendo uma nova habilidade, fazendo terapia, voltando a frequentar a escola, viajando para novos lugares, mudando seu estilo de vida, experimentando novos hábitos e formas de ser, lendo um novo autor, indo atrás do emprego dos sonhos, pedindo demissão para rodar rodar o mundo sem data de retorno, iniciando um projeto criativo , ou adotando práticas de cura - seja o que for que pareça um salto para um território desconhecido, não pare!

É admirável sua iniciativa e seus primeiros passos em busca de algo novo! Quero lembrá-lo de como você é incrivelmente corajoso. Afinal, é preciso coragem para sair da zona de conforto e acreditar no próprio crescimento e compreender que haverá dias que se surpreenderá consigo mesmo e outros que questionará a si mesmo, "porquê" se dedicar isso!?. Você será seu pior inimigo e também o mais ferrenho motivador.

 

Mesmo se você estiver dando passos de bebê, ainda estará avançando, e é isso que importa! Continue expandindo sua experiência e caso se sinta confortável, compartilhe suas experiencias e seja um incentivador de pessoas...

 

Você é um visionário acredite — vislumbrando novas formas de viver no mundo — e por ter coragem

e determinação para fazer isso acontecer.

 

Continue.

Por você e por nós juntos e distantes, mais na mesma jornada.