Eu quero que você saiba que você é incrivelmente incrível. E que vou sempre te observar calada vendo e admirando sua jornada em continuar seguindo em frente na vida, não importando o qão pesado alguns dias parecem ser mais que o outro e ninguem enxerga sua expressão de contentamento ou de cansaço. Ninguem, pergunta ( posso ajudar com o fardo?), oferece ou apoia como esperamos... As dores, a pele calejada, as linhas de expressão aparente, as marcas do sol e do cruel e sedutor tempo. Nenhum afago de reconhecimento.

 

Doloroso seja viver uma vida em que você sente que nunca é visto de uma maneira boa e nunca é entendido da maneira que deveria ser. Frustrante é toda dedicação, doação, abdicação, escolhas... Ninguém entende o efeito das consequências em sua caminhada. Mas o sorriso lá está! Mas os olhos brilhantes admiráveis são... E ainda assim, ninguém pergunta se o peso que carrega pode ser compartilhado.

 

Eu sei que muitas vezes, durante o banho o choro é necessário para esvaziar-se para que de novo se preencha da sensação de está enfrentando tudo sozinho e ainda assim, matar o choro no gole de água que esconde o gosto da lágrima das consequências que o caminho em busca da realização traz.

 

Saiba que você é incrível. Estou orgulhosa da fraqueza que te permite tomar... Do cansaço que te permite falar e ainda assim, desistir não é uma opção!

 

Isso é para aqueles que sentem que não são os favoritos de ninguém.

Para aqueles que sentem que, apesar de seu esforço, ainda permanecem invisíveis e que as pessoas, por quem você mais se sacrifica, não valoriza seus esforços, sua presença, sua dedicação e sua forma errada de achar que amar é tomar para si os problemas do mundo!

 

Você se permitiu ser visto como uma pessoa incrivelmente forte! Mudar, requer energia dobrada, tranquilidade para ensurdecer-se, equilíbrio para silenciar-se e amor próprio para cegar-se diante das atitudes desesperadas de quem não aceita sua liberdade...

 

Deixem que pense o qão forte você é. E sobreviva renascendo a todo momento mais forte!.