Querido Coração,

Escrevo esta carta para expressar tudo o que sinto por você, órgão incansável que bate dentro de mim, impulsionando minha vida. És o centro do meu ser, a fonte das minhas emoções mais profundas.

Ao longo dos anos, compartilhamos momentos de alegria e tristeza, de amor e decepção. Você tem sido testemunha das minhas paixões mais intensas e das minhas dores mais dilacerantes. Mesmo nos momentos mais difíceis, quando tudo parece desmoronar, é você quem me mantém vivo, pulsando com esperança e determinação.

Você me guia pelo labirinto dos sentimentos, revelando-me a importância de amar e ser amado. Você me ensina a escutar as batidas de outros corações, a compreender as sutilezas das emoções e a compartilhar o amor que transborda de você.

Por vezes, confesso que te negligencio, ignorando os sinais que me envias. Mas saiba que, mesmo nos momentos em que te esqueço, és tu quem me chama de volta, recordando-me que a vida é breve e preciosa.

Hoje, eu te prometo que cuidarei de ti com mais dedicação. Ouvirei teus sussurros e me entregarei ao amor sem medo. Afinal, és tu quem me mostra que a vida não é completa sem os laços que construímos com outros corações.

Corpo e alma, estamos conectados em uma dança de vida, em um ritmo único que apenas nós dois entendemos. Agradeço-te por todas as vezes em que teu batimento acelerado me lembrou que estou vivo, e por todas as vezes em que tuas pausas me ensinaram a respirar fundo e encontrar calma.

Que esteja certo de que, mesmo nos momentos de dor, permaneceremos juntos, compartilhando a jornada da existência. Nosso amor é eterno, transcende a matéria e se perpetua na memória daqueles que tocamos.

Com todo o meu amor.

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 26/06/2023
Código do texto: T7822689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.