Não é à toa que te chamo de Moço mágico! Somos diferentes em estágios diferentes dentro da mesma era louca de amor frágil, pessoas confusas, homens tóxicos, meninas ambiciosas e feminismo furioso e estranho atualmente. Mas o fato é que você é muito especial para mim. Existe uma cumplicidade nessa nossa ligação é como se fosse uma construção constante que não sei exatamente quando termina, porque de repente, você aparece e inventa uma reforma e tudo começa e não acaba... haha. Isso é louco! Nossas confissões mais profundas e nossos raros momentos juntos são cheios de vontade de só estar perto, de cheirar, de ouvir a voz e de ver os olhos... Nem sei se isso é paixão ou amor ou só fantasia!

 

Sinceramente, não sei em que categoria nos encaixamos, mas sei que existe uma ligação que vai muito além de qualquer rótulo, apesar de termos nos conhecido de uma forma super clichê e depois daquele dia, Nossa, admito que desaprendi a conversar, por que é sempre tão artificial e raso... ou talvez as pessoas se tornarão desinteressantes...rsrs, Não sou normal, concordo! Meu jeito impulsivo antecipa e às vezes absorve etapas que você não pode pular e carece vive-las... E tenho compreendido isso e de qualquer jeito, saiba que me sinto completamente eu mesmo com você, sem ter que esconder nada, sem pavor de julgamento, e sendo livre para te amar quando e onde eu puder.

 

E é por isso que queria dizer que o que sinto por você é algo que não pode ser formulado em palavras, afinal, minhas ações significam muito quando gosto, amo e desejo o melhor para alguém! Embora eu não seja nada convencional, me interessa as expectativas que posso gerar em você da mesma forma, que geras em mim com os seus pedidos, suas confissões em alguma hora de um dia qualquer que sempre me surpreende e me faz “feliz” e que dá fôlego para querer te ter mais perto. E então chama volta, e você de alguma forma você desaparece, afinal, a vida te puxa e te faz viver etapas necessárias. E quando, há o encontro... Há um clima tão bom e inexplicável, tão pura que confesso que nunca me senti assim em toda a minha vida Intensa de amores carnais, líquidos, mentirosos, doentios igual o ultimo que me assusta e me faz fugir para longe!

 

Moço Mágico, eu te amo!

Sim te amo com a loucura de um grito de dor e prazer... Com toda a minha alma e meus sentidos de lhe ter em meu colo quietinho apenas acariciando teus cabelos bagunçados. Sei que vou embora logo. E sei que esse sentimento estará em mim por onde eu for, porquê ele é somente e exclusivamente teu e talvez seja por décadas ou algumas eras... Independente do que o futuros nos reserva, pois para ele existir, precisa haver presente...rsrs,

 

És um homem cheio de qualidades que me atraí, impulsivo, medroso, corajoso, impuro, criativo, foda, homem, másculo e tão menino quando calmo em meus braços!

 

Obrigada pelas tuas idas e vindas...

Para você que não é meu namorado, mais que têm a maior cumplicie em vida que te ama assim, desse jeito.

 

Com amor,

Simone