Sonhei que voava

Numa dessas noites da vida em que nossos olhos se fecham calmos, lentamente, nos convidando a seguir por caminhos de beleza e emoção, sonhei que voava. Corria pelo céu entre as estrelas, saltava rumo a imensidão do infinito, ia cada vez mais alto e cada vez mais longe pelo espaço. Enquanto pude, senti no rosto a brisa passar e o vento, companheiro, impulsionar meus desejos de ir mais além.

E meus desejos cresciam, tomavam força e me levavam cada vez mais longe, cada vez mais no espaço. Foi uma viagem onde comecei sentindo um certo medo. Mas do medo veio a coragem, que me levou à esperança, e, onde achei que não havia mais nada a minha volta, encontrei você.

Voando juntos fomos a lugares que nós mesmos criamos. Fomos a mundos, de mãos dadas, onde descobrimos alegria, tristeza, calor, frio, onde vimos a lágrima que acabou em um sorriso.

Juntos o espaço era maior, o Universo se ampliava além dos horizontes dos nossos sonhos, e nossos sonhos nos levavam além das fronteiras do amor que descobrimos.

Em algum lugar por lá deixei você e meu sonho acabou. Voltei voando a realidade e, quando acordei, percebi que nunca tinha saído de dentro de mim mesmo. Foi para lá que viajei, foi lá dentro, onde certa vez me senti completo, que deixei você, e é dentro de mim que sei que ainda tenho você voando pelo espaço, aumentando ainda mais os horizontes deste que juntos demos forma, que juntos sentimos, que juntos chamamos amor.