Oi!

Percebi que você está exausto com situações que guarda somente para si e saiba, que meus ouvidos, te espera para qualquer momento para acalentar seja o que for!. Mas não podia deixar de parabenizá-lo e expressar o quanto te admiro. Acredito que muitas vezes associamos produtividade a fazer muitas coisas de uma só vez, mas entenda que existem outras maneiras de ser produtivo, não é mesmo? Espero que você saiba reconhecer sua própria realização e valorize cada passo dado, independentemente da quantidade de tarefas realizadas.

 

É provável que precise de uma pausa para cuidar da sua saúde mental e emocional, e se eu puder contribuir para isso, será maravilhoso para ambos, não tenho dúvidas!! Eu acredito que ter esse momento também será de uma enorme produtividade, afinal, respirar outro ar, vê pessoas com outros estilos, outras conversas, outros prédios, outros transitos, outras imagens e meu carinho ainda maior estará lá também, tão pertinho de você que talvez, te seja demais...

 

Mais nada acontece se ambos não confiar na capacidade do outro em diferenciar quando é preciso fazer uma pausa somente com você e sua solitude ou com alguém que deseje sua companhia para juntos se desligarem ou mesmo criarem novas oportunidades...

 

Seja gentil consigo mesmo e acredite no sentimento bom das pessoas em relação a você! Nem todo mundo te quer mal e nem todo mundo espera te observar voando e crescendo pelo céu que você escolheu se realizar como profissional e ser humano... Mas entenda que sobreviver ao dia já é uma grande conquista.

 

E sinto muita admiração por você e não tenho dúvidas, que você reconhece a sua própria grandeza. Mas, pausas, para recarregar energias e oxigenar a criatividade, são essenciais!

 

Com amor,