Já está na hora de você voltar, sabe?
A eficiência de sua ida já cansou e causou-me o bem e o estrago aproveitável.
Os morros das Gerais já estão chorando por você em saudades ajuizadas.
A selvageria está à solta por aqui e continuará fazendo loucuras até que você coloque freios nela. Você bem sabe que é o prumo e rumo da histeria que causa sua ausência.
A responsabilidade é perfeita de ambos os lados, afinal é o tal lastro que elegemos nesta democracia amorosa que instalamos em nossos desejos.
Estou irritada com a falta que você me faz e já tive notícias reais de sua irritação, lembre-se: vias e canais benditos nos ligam como se fosse uma rodovia entre duas grandes capitais.
Não posso levar o sul para o norte, claro, nem seria preciso dizer, mas como você pode estar esperando tal proeza, é melhor esclarecer que ainda não estou capaz de tal barbárie.
Se, e espero muito que sim, a prata se fundiu ao ouro, a pedra substancial para que os metais sejam unos, está bem abaixo da linha do linho que por certo foi tecido na latitude correta, mas não aonde deve permanecer.
Não é água em demasia para um só lugar que irá causar o efeito climático necessário para a salvação do planeta.
Cromaticamente falando, aquele azul da Prússia definitivamente não combina com o amarelo indiano que insistimos que dariam num belo conjunto, aliás, ficou mesmo curiosamente ridículo; surgiu um verde horrendo que no caso não serve para nossos propósitos. Já passou da hora de dar o toque, o sinal quanto aquilo lá.
O terceiro lado do quadrilátero se arrasta numa confusão de alegorias enlutadas, enquanto sabemos que toda a figura desmoronou, ainda mais fingindo ser inédito.
Viu só? Os pedófilos, aqueles marcianos engravatados, andam com bandeiras de não nas mãos, arrecadando mais votos que nunca. Também, você não iria querer vê-los babando em suas camisas brancas, não é? Pois é, estão à beira da consagração. Aquela epidemia de cegueira repentina alastrou-se, bem como nos avisaram. Os tapa-olhos estão passando pela alfândega ao léu, lá nos céus do inferno. Estranhamente o embarque ocorre tranqüilamente, o que não vem ocorrendo com o pessoal daquela famigerada excursão anual, para falar a verdade, está mais anal que nunca!
Agora que as coisas estão mais desacertadas que jamais estiveram em nossa era, está na hora de você voltar, sabe?
Sabe? Então volte!