Lindo sorriso

Olhando sua foto me pequei a imaginar, como não nós encontramos depois morando na mesma cidade.

Poderia ter tropeçado na professora ao sair da escola que tão carinhosamente encinava.

Podia ter esbarrado na filha dedicada ao entrar ou sair dos estabelecimentos nos quais seu pai frequentava.

Dar de cara com você, meiga como sempre, ao virar repentinamente em uma prateleira de algum supermercado onde comprava.

Como.

Como isso nunca aconteceu.

Anos depois soube que você tinha voltado para cidade, lecionado em uma escola, vivenda por aqui, e eu não a vi.

Ao ver algumas fotos tuas, reconheci a escola. Fui até lá...

Não vou mentir, me vi parado ali, imaginando entrar pela porta, tirar o giz de sua mão, fria pela supresa, envolve-la em um abraço, e um beijo apaixonado nos presentear. E só aí notar que ao redor de nós estavam seus alunos cantando.

Tá namorando.

Tá namorando.

E foi assim... Alguns dias após nos falarmos ao telefone, lá atrás.

Me imaginei pela cidade. Alguns momentos tristes outros felizes.

Estou bem, espero muito que esteja bem também.

Pode ser retórico ou atrevimento o que vou dizer... Mas...

Bibi eu te Amo do fundo do meu coração, sei que não deveria, que não tem como isso acontecer. Mas eu sinto isso aqui, e as vezes me aperta o peito.

Você terá sempre, sempre, um lugar no meu coração. Obrigado por fazer parte da minha vida por tanto, mesmo que não tenha sido do jeito, que sonhei tanto.

The Castle
Enviado por The Castle em 22/04/2023
Reeditado em 09/07/2023
Código do texto: T7769887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.