Brisa suave

Diferente das tempestades que costumavam aparecer na minha vida, você surgiu como uma brisa suave.

 

Todas as pessoas que passaram pela minha vida sempre foram exatamente como uma tempestade que chega de forma inesperada em um dia de inverno. De forma avassaladora, molha tudo o que toca, causando enchentes e destruição por onde passa e, da mesma forma que aparece, vai embora, deixando somente o caos para trás.

 

Diferente dessas pessoas, você apareceu como uma brisa suave e aconchegante em um dia ensolarado e quente de verão, proporcionando paz, conforto e refresco para os dias abafados.

 

Tudo na minha vida sempre foi caótico e intenso, nada aconteceu da forma tradicional e esperada pelas outras pessoas. Sempre me joguei por completo em tudo o que eu acreditava e me doava 100%, com a esperança de ser retribuída da mesma forma, a princípio isso até acontecia, mas logo vinha a decepção.

 

Com você, apesar de intenso, as coisas começaram de uma forma atípica para os meus padrões. Desde o primeiro contato a sua presença me trouxe paz, a sua voz foi calmaria, o seu olhar foi meu refúgio, o seu sorriso foi o meu porto seguro, o seu cheiro foi o meu abrigo e o seu abraço foi o meu ponto de paz. Não houve desespero, medo ou pressa. Sempre só existiu carinho, amor, proteção e calmaria. Nunca tive nada tão tranquilo...

 

Sempre tive caos e turbulência para lidar, sobre isso eu sei falar muito bem, mas com você é tudo tão diferente, tranquilo e reconfortante que eu não consigo encontrar palavras para expressar como é maravilhoso cada instante ao seu lado. Você faz o meu melhor vir a tona, faz o caos desaparecer e a tempestade sumir. Obrigada por existir e por me deixar fazer parte da sua vida.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 15/03/2023
Reeditado em 15/03/2023
Código do texto: T7740449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.