Eu quero passar meus dedos pelas palmas das suas mãos e desenhar um coração enquanto nos pressionamos nos cotovelos um do outro em um trem lotado.

 

Eu quero mudar os móveis com você; pagar contas, fazer compras, administrar finanças, trabalhar, ganhar e investir em algo permanente com você. Eu quero dançar à meia-noite em acapella com você.

 

Eu quero deitar ao lado do nosso filho peludo com você. Vá à igreja aos domingos com você, doe para instituições de caridade com você.

 

Eu quero assistir a cada pôr do sol e nascer do sol com você. Cada chuva, cada tempestade, ou mesmo o céu é claro, cinza e neutro, quero ver com você. Quero construir uma casa de hobbit perto do lago onde possamos sentar em silêncio e observar a dança da grama selvagem.

 

Quero plantar batatas com você, dar nomes a elas e falar com elas como se pudessem entender. Eu quero ter seu purê de batata todos os dias como um remédio de manutenção. Quero sentar na cozinha e ver você andando pela despensa como se não houvesse nada no mundo além de você e sua faca.

 

Quero ouvir você se gabar das coisas que pode fazer. Eu quero ouvir você falando sobre tudo o que você ama pelo resto da minha vida. Quero ouvi-lo quando o mundo continuar testando você. Quero fazer uma sopa de ressaca para você e massagear suas costas quando você se cansar do trabalho.

 

Quero estar presente nos dias em que você não for digno de amor — especialmente nos dias em que não for digno de amor. Eu quero ser aquele que surge em sua mente quando você sente vontade de correr, seja para ou para longe. Quero ser aquele em quem você pensa em uma tarde movimentada - aquele com quem você volta para casa, aquele para quem você volta.

 

Em outra vida, quero que sua voz seja a primeira coisa que ouço todos os dias. Em outra vida, quero passá-la com você.

 

Em outra vida, quero que você seja meu. Mas nesta vida, eu só quero que você seja feliz.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 15/02/2023
Código do texto: T7720076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.