Que honra!

Querida amiga,

 

Que honra receber a sua visita todos os dias! Está me achando uma pessoa interessante ou entediante? Te desperto curiosidade ou desinteresse? Aposto que é a primeira opção, caso contrário não me visitaria com tanta constância. Mas se eu pudesse te responder a essas perguntas diria que sou bem desinteressante e entediante. Minha vida é um livro aberto, não há muito o que saber além do que escrevo aqui. Cada texto é um pedacinho de mim, uns são intensos e apaixonados, outros são deprimentes e trágicos. Acredito que a vida de todos nós seja desse jeito.

 

Não se preocupe comigo, não represento risco, a vida já é complicada demais para querermos complicar ainda mais. Já tenho muitos problemas para querer arrumar mais um. Estou muito bem do jeito que estou, com a rotina que tenho e com os caminhos que sigo. Te desejo muito sorte e paz na sua jornada, espero do fundo do meu coração que você seja feliz e encontre o que tanto procura.

 

Com muito carinho e respeito,

 

Karol

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 09/02/2023
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7715668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.