Espero que um dia, quando chegar a hora certa, o universo nos leve a um caminho onde possamos nos cruzar para que pelo menos, tenhamos um vislumbre de como nossas vidas está caminhando desde o dia em que paramos de nos falar. por mais que eu queira simplesmente desafiar essa saudade, também quero saber como você tem passado.

 

Eu sei o quanto uma mudança no tempo e nas estações pode fazer em nossas vidas, mas espero que você saiba que ainda tem um lugar em mim que não me importarei de manter pelo tempo que for... O abraço quente!

 

você já foi uma pessoa que me mostrou a vida; de como é 0 ser o humano. você já fez parte da minha pequena evolução, e não posso simplesmente ignorar o fato de que você foi uma daquelas pessoas importantes que conheci, que se esforçou para me fazer sentir amada, valorizada e apreciada.

 

Espero que você se sinta em paz neste momento, apesar de todas as circunstâncias incertas. Também espero que você esteja aproveitando muito do seu tempo tanto nas pequenas quanto nas grandes coisas da vida. pode ser exaustivo às vezes, mas sei como você é uma criatura resistente e resiliente.

 

Desejo-lhe realização e coragem em seus planos no futuro e saiba que estarei sempre aqui, torcendo silenciosamente por cada sucesso seu.