Esse texto foi muito difícil para eu escrever, confesso que te olhar, vê seu sorriso e a imensidão que você é, torna essa tarefa quase impossível. Eu nunca pensei em achar uma pessoa perfeita. E antes de você eu só estava acostumado com migalhas e nunca havia encontrado um amor tão dedicado, profundo e uma pessoa tão inteligente, a própria poesia em si toda vestida de carne e osso. Por isso, escrevo com um lamento e pesar, com lágrimas nos olhos esperando que um dia possa me perdoar pelo o que fiz e como fiz. Não optei conversar com você hoje pela manhã por que não queria lhe prejudicar em seu trabalho, você estava tão radiante, sorridente e feliz, que não me senti no direito de acabar com isso. Mas como um casal, creio que nossa historia acaba por aqui. Não por falta de amor! Amor temos e muito, não por falta de companheirismo e de todas as qualidades que um relacionamento deve ter, mas sim, por falta de afinidade nos sonhos. Era um assunto que já me planejava abordar com você. Mas você de modo descontraído abordou sem perceber. Filhos!

 

Ter filhos sempre foi um sonho meu e sei que a cada dia que passa, o tempo se esvai para que isso ocorra, mais quando aquele 01/01/23 na praia você mencionou que eu não teria filhos com você, isso me fez refletir e chegar a decisão que agora tomo, "eu te amo". Aprendi a lidar com a sua maneira cuidadora de ser e sou eternamente agradecido por absolutamente tudo que me fez e faz por mim. Você foi luz que precisei nesta hora de meu caminho e por isso eu te agradeço infinitamente e imensamente.

 

Eu tenho sonhos, metas e planos para realizar e espero que um dia possa me entender e me perdoar por isso, mas não posso abrir mão de alguns sonhos que tenho por alguém ou por está com alguém que amo mesmo que isso passe pela pena de que nunca encontrar alguém tão incrível quanto você, pois certamente não irei encontrar.

 

Entendo que talvez não esteja sendo a pessoa mais justa e correta com você, talvez eu tivesse que ter feito algo de alguma forma diferente e eu peço de coração seu perdão.

 

Eu gostaria de não agora, mas quando possível e a dor amenizar, manter contato e amizade com você, se isso for de sua vontade também, porque de fato, você é uma pessoa incrível. Cativante e fenomenal com que todos gostam de estar.

 

Mais uma vez, obrigado por fazer a diferença, por ser fundamental e por tudo! "Te amo!"